ederson123 Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Bom dia a todos. Pessoal estou com um m2710 que entrou desligando, fiz flash e funcionou normal com chip claro, tim e oi, mas com chip vivo ele fica reiniciando. Apliquei nova flash da vivo dessa vez mas sem sucesso. Peguei meu chip vivo funcionando e testei mas o telefone insiste em reiniciar. Alguem tem uma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Amigo, verifique possível oxidação e componentes danificados ao redor do Case do Chip, pois cada chip tem sua área de leitura diferente, e pode ser que esteja dando algum curto com os da Vivo, Boa SOrte; Grupo ClanGSM ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Junho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Amigo, verifique possível oxidação e componentes danificados ao redor do Case do Chip, pois cada chip tem sua área de leitura diferente, e pode ser que esteja dando algum curto com os da Vivo, Boa SOrte; Grupo ClanGSM ! Amigo fiz limpeza e resolda em volta do conector do chip mas sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Amigo caso complicado esse seu. Conseguir resolve um parecido mas um outro modelo. O problema estava no P.A devido ele trabalhar com dirversas frequencias 850/900 e 1800/ 1900 quando se insiria um chip vivo ele apagava. Solução substituição do P.A. Procure no esquema eletrico o Amplificado de Sinal P.A e substitua e via box de um erase e reescreva a flash e tera exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Junho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Amigo caso complicado esse seu. Conseguir resolve um parecido mas um outro modelo. O problema estava no P.A devido ele trabalhar com dirversas frequencias 850/900 e 1800/ 1900 quando se insiria um chip vivo ele apagava. Solução substituição do P.A. Procure no esquema eletrico o Amplificado de Sinal P.A e substitua e via box de um erase e reescreva a flash e tera exito. pela dica mas nao tenho outra placa dessa pra tirar o P.A... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Aplique uma ressolda com fluxo de solda e veja se resolve, fassa também o procidimento citado a cima via box. e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Bom dia a todos. Pessoal estou com um m2710 que entrou desligando, fiz flash e funcionou normal com chip claro, tim e oi, mas com chip vivo ele fica reiniciando. Apliquei nova flash da vivo dessa vez mas sem sucesso. Peguei meu chip vivo funcionando e testei mas o telefone insiste em reiniciar. Alguem tem uma soluçao? Amigo, sei que o sr fez flash e não obeteve resultados positivos. Tente um reset manual. Parece simples, mas não custa tentar. Abraços Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.