Este é um post popular. Roney Távore Postado Setembro 28, 2009 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Segue o anexo com os Drivers de estalação da Z3X BOX caboaxon, mano do cel, djmarcio e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael Rubim Postado Abril 12, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Drives Modem Z3xDrives Modem Z3x.rar emersonhcr, sandro fonseca, kleto cell e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Z3X Driver USB SERIAL CONVERTER Box Drivers 2.06.00_03NOV2009.rar emersonhcr e juniortixa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 ... Driver SchlumbergerSema Cyberflex e-gate dá problema. Teste com esse driver por favor. egate_driver.rar emersonhcr, juniortixa e sandro fonseca reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Segue driver para solucionar problema de Smart Card Z3xDriver(SMART_CARD).rar Créditos ao suporte Cell Master mano do cel, emersonhcr, juniortixa e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Samsung Drivers Pack V1.1SamsungDriversPack_1.1 By Clan GSM.part1.rar SamsungDriversPack_1.1 By Clan GSM.part2.rar emersonhcr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Segue o drive para instalação da z3x box no windows 7 funciona em todas as versões inclusive 64bits para instalar o smart card extraia os arquivos e execute o arquivo OS_detect ( o mesmo ira reconhecer seu sistema e instalar o driver smart card automático ) Ja vi muitos amigos procurando essa solução inclusive antes tida como sem resolução para a versão 64 bits... Testado por mim que uso minha Z3x BOX no windows Seven Boa sorte a todos! Box Drivers NEW.rar sandro fonseca reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Driver para novos cards Z3x SmartCard2000_Driver_setup_English.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 z3x_good_driver z3x_good_driver.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Drive para instalação da z3x box no windows 7 Box Drivers NEW.rar driver z3x windows7.rar kleto cell e sandro fonseca reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Windows7 ultimate drive card.rar z3x_wind 7 ultimate.rar kleto cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose A.M.Costa Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Mano nao estou conseguindo instalar a box z3xbox, esse e nome da mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Mano nao estou conseguindo instalar a box z3xbox, esse e nome da mesma baixe o shell mais atual que tem tudo driver etc... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-35.html#post292634 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Alguem tem o driver para Windows 7 Ultimate 64bits? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Alguem tem o driver para Windows 7 Ultimate 64bits? Ta ai http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/2441-drivers-para-z3x-box-team-products.html#post160061 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Driver StDk 200( dispositivo desconhecido ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 segue ai o driver para o cartao inteligente win 7 Cartao inteligente GUIM CELULARES.rar kleto cell e danyel reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 drives z3x windows 7 instdrv_stdrk200.rar kleto cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fromarioalves Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Estou com dificuldade para instalar a Z3X no windows 7 64 bits, não estou encontrando um drive para o cartão inteligente: já fiz o download de diversos drives e não tenho sucesso na instalação, se alguém já instalou ela no windows 7 64 bits sabe onde posso encontrar o drive eu agradeço bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudiajh Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá! Estou a dias tentando instalar a bos e os drives mas não estou conseguindo. baixei estes de deu como arquivos danificados. o que ocorre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá! Estou a dias tentando instalar a bos e os drives mas não estou conseguindo. baixei estes de deu como arquivos danificados. o que ocorre? a resposta aqui shell mais atual hoje e 4.5 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/2441-drivers-para-z3x-box-team-products-2.html#post294823 se não consegui poste o print do erro e explique melhor oque esta acontecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Smart card driver win 7/8 32 bits instDrv_stdRK200 - 32 bits.rar sandro fonseca e kleto cell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 driver z3x BOX DRIVER V2.zip drivers.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. MicroSoldagem Postado Junho 23, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Drivers compatíveis com Windows 10 x32 z3x_good_driver.zip Z3xDriver(SMART_CARD).rar Ralyson Christian, roger.mobile, bobcell e 5 outros reagiu a isso 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 bom dia drives windows 10 64bts alguem tem roger.mobile reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.