malakay3000 Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 amigos estou com um E63 aki q ele dá o seguinte erro ao tentar desbloquear pela mx key da o seguinte erro acesso violation Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Post o print do erro amigo para melhor entendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Junho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2011 ai amigo o erro é esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 ai amigo o erro é esse. Amigo o post esta errado o print é da Setool e não da Mx-key! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Junho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2011 perdão amigo ai vai o erro certo ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 perdão amigo ai vai o erro certo ok? Amigo clique em bus check e post o print. Talvez ele seja SL3, e o senhor está tentando pelo método convencional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Junho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2011 é sim ele é sl3 ai ta o pq do erro e não tinha observado isso pois já tinha feito outros q tive sucesso, mais tem como desbloquear esse modelo com outra box? pq por código de subsídio não tem pois não gerou o codigo dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Veja esses links: Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX Desbloqueio de BB5/BB5+ e SL1/SL2,SL3 UB Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Veja esses links: Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX Desbloqueio de BB5/BB5+ e SL1/SL2,SL3 UB Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX muito boa a explicação do amigo felipe pessoa, mais creio eu q logo vai aparecer uma maneira de desbloquear sl3 sem ser preciso envestir tanto pq é o seguinte pra mim msm não conpensa pq na minha cidade não aparece muitos sl3 ai onde ta a questão será q compensa? a respósta varia de cada cidade e das condições de cada técnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Só pra constar pessoal, alguns aparelhos sl3 , incluindo e principalmente o E63 vão vim com uma Hash Key bloqueando qualquer tipo de box de desbloquear, o desbloqueio irá ocorrer só via subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loyane Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 estou com o mesmo problema! solicito desde sábado um auxílio para desbloqueio do meu celular e não tenho resposta. Já recebi duas senhas de acesso que dão como resultado \"não permitido!\" e a Claro não consegue resolver meu problema. Há pouco liguei mais uma vez e a claro que indicou que falasse com o fabricante, Nokia. Ao ligar na nokia recebo como resposta que devo falar com a operadora. E agora?! As senhas não funcionam, nunca funcionaram, a portabilidade está agendada para hoje às 16hs. Poderia levar na Assistencia para efetuar o desbloqueio, mas teria que pagar R$80,00 aceito sugestões mas não entendo nada de software de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.