Emanoel Amorim Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 amigos estou com um gt-m2510 quando vou abrir o cartao de memoria que diz nao reconhecido formata eu formato e continua na mesma ja formatei no computador e nao abre nele testei em outros aparelho e fonciona bem e este cartao era do gt-m2510 augem tem a solucao para este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 De um reset com esse código: *2767*3855# Lembrando sem chip e cartão de memoria. Caso não tenha eito fassa uma tualização via box. Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 amigos estou com um gt-m2510 quando vou abrir o cartao de memoria que diz nao reconhecido formata eu formato e continua na mesma ja formatei no computador e nao abre nele testei em outros aparelho e fonciona bem e este cartao era do gt-m2510 augem tem a solucao para este problema Mesmo o cartão funcionando em outros atcs, sugiro que o sr teste outro cartão de qualidade em este atc. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.