Jefferson1 Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 ola caros amigos do clan eu to cm um atc gs 107 que liga normal sem o sim mais se colocado ele ñ abre nem com reza braba. agradeso se poderen me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 ola caros amigos do clan eu to cm um atc gs 107 que liga normal sem o sim mais se colocado ele ñ abre nem com reza braba. agradeso se poderen me ajuda. Amigo tente fazer uma atualização via soft were. ou dê um rest nele antes usando 1809#*107 e poste resultados. Se for util clique em Obrigado:good: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 1° Teste com outro chip. 2° Amigo aplique uma atualização de soft. 3° Veja se a oxidação na área do conector mesmo que não tenha oxidação visivel aplique uma limpeza. 4° Veja esse reparo: AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 galerinha quero lhe informar uma coisa esse lg gs107 mutios sairam com defeitos principalmente depois de faz um jumper pr desbloqueio vivo muitos nao adiantam nem se quer da o flash pq esse defeitos já sairam de fabrica já peguei muitoss inclusive estou com um agora mais ainda da pr recuperar pq o defeito esta só no c..i.. de carga tem uns que nem ligam outros fica travando, botoes n pegam e nem estao com trilhas partidas.. muito cuidado quando vc pegar um aparelho desses.. wlw Se for util clique em Obrigadovaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 amigo so dar um reset nele sem sim esse procedimento 1809#*107# deixa reiniciar o aparelho e teesta valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigo so dar um reset nele sem sim esse procedimento 1809#*107# deixa reiniciar o aparelho e teesta valew Agradecemos pela sua colaboração. Mas quando for responder tópicos, leiam os na integra. Pois sua mesma solução já havia sido postada por nosso master Nicolas. Agradecemos pela compreensão e colaboração. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 oi amigos do clan poxa muito grato eu estava com um gs107 com esse mesmo defeito e fiz esse reset que o amigo acima indicou e o mesmo pegou filé obg esse site é muit muito util obg a todos que fazem parte dessa familha clan gsm naldinho cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 oi amigos do clan poxa muito grato eu estava com um gs107 com esse mesmo defeito e fiz esse reset que o amigo acima indicou e o mesmo pegou filé obg esse site é muit muito util obg a todos que fazem parte dessa familha clan gsm naldinho cell Que bom amigo, que o Sr sanou seu problema. Quando um tópico lhe for útil clique apenas em obrigado. Fica abaixo do perfil do user que fez o post. Assim o user fica agradecido, e o fórum organizado. Abraços e bom trabalho. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jazzwilly Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Oi, outra causa pode ser o P.A. Tente fazer a troca da peça indicada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erinaldojp Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Amigo tente fazer uma atualização via soft were. ou dê um rest nele antes usando 1809#*107 e poste resultados. Se for util clique em Obrigado:good: Amigo quero agradecer pelo post, fiz o reset e deu 100% positivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados