Ir para conteúdo

Como fleshear Nokia N95 8GB Morto?


Posts Recomendados

Bm amigos eu dei um flesh em meu N95 8GB RM-421 e apliquei uma versao mais baixa do que a que estava nele agora quando ligo o aparelho a tela fica branca e ele deslida nao fica nem 10 segundos ligado nao aparece nem a tela com o logo da Nokia e assim nao consigo mais da flash nele ja tentei com o Jaf e com o Phoenix nenhum deu certo por causa que o celular desliga muito rapido assim o PC nao reconhece ele se tivesse uma tele de flash que entre entes de por o cabo tauves daria assim como o motorola V3 apertando o * eo #.

Agora gostaria de saber como posso fazer para dar flesh nele?

Ajudem ai amigo agradeco desde ja.

Obrigado.

É proibido mudar o formato e cor das letras.

Att. Ronysat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em 1º lugar leia as regras da casa... é proibido alterar as características da fonte(cor, tamanho e etc)... Para esse procedimento, o ideal é ter ferramentas profissionais(coisa que aparentemente não tem)... Sugiro que leve-o a uma assistência, a fim de não causar mais danos do que causou ao seu aparelho... Como você percebeu nesse caso, as vezes o barato sai caro! abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo Sanmyo informou.

Para a realização do reparo é necessario ferramentas profissionais chamado (BOX)

Posted Image

Para realizar o reparo.

Ja que não tem conhecimento nem ferramentas aconselho-o a leva seu aparelho a uma assistência como ja dito para evita mais avarias a seu aparelho.

Equipe Clan GSM agradeçe sua compreenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poi-se obarato sai caro mesmo, criei o topico pois queria saber se a um jeito de fazer isso sem box ou coisa parecita pois tem um tecnico em informatica aki perto de casa que me cobro 50,00 reais pra refazer a firmware dele mais pelo que saiba ele nao tem box.

É proibido mudar o formato e cor das letras.

Fórum para técnicos!

Siga a orientação dos colegas.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...