nandinhoaz Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Pessoal boa tarde. estou com um aparelho LG C570F para flashear pois o mesmo não inicia completamente, travando na tela do logo da lg. o objetivo do tópico é saber por qual box posso flashear esse aparelho e conseguir também a flash do mesmo, levando em conta a possibilidade de fazer uma leitura da flash do aparelho e a mesma estar corrompida. uso a vigys para trabalhar esses aparelhos lg e não o encontrei na lista de aparelhos que a box oferece. att fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duvalentim Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 oi tambem estou com um igual e esta com o mesmo defeito se alguem conseguir alguma solução que no s ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 olá boa tarde , eu sei que o topico é antigo , mais se alguem teve sucesso com esse aparelho travando na tela inicial e poder compartilhar eu agradeço. o meu eu ja tentei atz via programa da lg , mais o danado fala que ja ta na ultima versão e não tem nenhum botão salvador para restaurar!!!! mt obrigadooooo lucas liboredo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 oi amigo ja fiz dois aparelho desse no suporte da propria lg eu formatei meu pc se naum passava o procedimento certinho mas tudo começa pelo site da lg ----------Atualizado--------- tenta dar um reset na mão A Tecla gerenciador de tarefas (fica ao lado direito do Celular) + Tecla Send (tecla verde) + Tecla Ligar (tecla vermelha) Espero ter ajudado. ----------Atualizado--------- amigos de uma olhada aki xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 tentei atz ontem e não consegui deu que ja tava com a ultima versão igual foto em anexo, ai para minha surpresa tentei atz hj dinovo e deu certo. uma coisa e outra , ou a lg lançou uma nova flash hj ou deu algum erro de drivers ontem. importante que deu certo. obrigado pela ajuda de tds. segue link onde eu peguei o tutorial parabens ao responsavel: Joft Informática: LG c570F Não inicia, fica travado no Logotipo da LG, 'Clean Boot' Veja como resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 senhor liboredo so clikar em obrigado xau valew ----------Atualizado--------- moderadores podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eu estou com um aqui que ta dando essa mensagem : O seu telefone já dispõe da última versão de Software, logo não necessita de ser actualizado. Alguem conseguiu resolver essa ?? ----------Atualizado--------- Bom , não sei como, mas no dia seguinte esse software doido da LG mudou a frase , agora ele diz que : O telefone não suporta a atualização de software. Alguem conseguiu ou passou por isso ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectec Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 O meu Só fica nessa tela!!! insiro o imei e o S/N e nada acontece depois disso ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Procedimento 100% aqui http://www.clangsm.com.br/vb/lg/37326-c570f-software-para-download-flash-file-tutorial.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Segundo Wil232 esse é o procedimento: xxx e xxx ----------Atualizado--------- Moderação, favor fechar o tópico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Procedimento 100% aqui ... moderadores podem fechar. moderação, favor fechar o tópico. Já que tantos querem que nós fechamos, vamos fechar, pois ha realmente muitos outros tópicos deste tema LG C570f flash... Com indicações de firmware, software, dicas e soluções, como: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX Alguém precisando ainda, devem pesquisar pelo fórum mais e havendo ainda dúvidas, postar em um aberto preferencialmente. √ Tópico encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados