T.Lopes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Quando vou aplicar uma flash não da o boot ai eu dou STOP e quando vou escrever de novo aparece essa mensagem: 1st Boot Failed: FATAL_ERROR, Recovering Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Quando vou aplicar uma flash não da o boot ai eu dou STOP e quando vou escrever de novo aparece essa mensagem: 1st Boot Failed: FATAL_ERROR, Recovering já tive esse problema 2 maneiras de resolver. 1º espere uns 5 minutos e tente novamente. 2º desconecte a box clique em conect e mande gravar flash. obs: no meu caso o hwk não durou muito depois de começar a dar essa mensagem. caso vc perceba que esse aparelho esta fechando curto na box aconselho a abrir o mesmo e checar se a posiveis pontos oxidados. fica na paz boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Quando vou aplicar uma flash não da o boot ai eu dou STOP e quando vou escrever de novo aparece essa mensagem: 1st Boot Failed: FATAL_ERROR, Recovering qual versão do softwere o amigo estar usando para ultilizar a hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 SAMSUNG TOOLS v 2.2.0.0 HWK by SarasSoft [n-BOX] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 To com o mesmo problema alguem pode me ajudar ?:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.