andrecel Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Bom dia todos! estou com um w580 que nao funciona o micrfone, vi que há um cristal responsavel por ele, poren nao tenho esse cristal; minha pergunta: sera que existiria algum jumper pra tentar solucionar esse defeito? grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Bom dia todos! estou com um w580 que nao funciona o micrfone, vi que há um cristal responsavel por ele, poren nao tenho esse cristal; minha pergunta: sera que existiria algum jumper pra tentar solucionar esse defeito? grato a todos. já tentou trocar o flex do teclado? tente e poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Bom dia todos! estou com um w580 que nao funciona o micrfone, vi que há um cristal responsavel por ele, poren nao tenho esse cristal; minha pergunta: sera que existiria algum jumper pra tentar solucionar esse defeito? grato a todos. amigo já foi feita a troca do mic? pois ele é encaixado pode haver um mal contao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Fassa os procedimentos dos amigos acima caso não obtenha exito fassa esses testes : W580 Microfone não funciona Mais uma Solução para ( Microfone W580 ) W580 Microfone não funciona (solução em hardware) w580 e s500 jamp do microfone Teste post resultados boa sorteBy: Felipe Pessoa Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Senhor Andre.Luiz como foi indicado ao senhor tem vários post's com solução,sugiro a vossa pessoa que faça uma pesquisa sobre o assunto em antes de abrir um novo tópico,caso não encontrar nada a respeito,ou estiver em situações diferente,terá total apoio sobre a solução,sendo assim o senhor estará contribuindo com nos para organização do Fórum Clan Gsm. Espero Contar com vossa colaboração e compreensão. Qualquer dúvida em relação ao tal caso entre contato comigo. Moderador Grupo Clan Gsm. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados