andrecel Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Bom dia! estoucom um mp10 modelo blackberry que ao ligar trava na tela inicial. nao há sinais de oxidaçao, fiz flash pela spider,ressolda e nao resolveu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Bom dia! estoucom um mp10 modelo blackberry que ao ligar trava na tela inicial. nao há sinais de oxidaçao, fiz flash pela spider,ressolda e nao resolveu! boa tarde, amigo se o mesmo modelo que tenho aki que a conecxão dele é no fone de ouvido, posso te passa o flash que tenho aki, ja pegueis uns aki pricipalmente com a marca eyo, com uma boa flash conseguir resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 boa tarde, amigo se o mesmo modelo que tenho aki que a conecxão dele é no fone de ouvido, posso te passa o flash que tenho aki, ja pegueis uns aki pricipalmente com a marca eyo, com uma boa flash conseguir resolver. amigao vc poderia me postar essa flash para eu poder tentar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 agora vc extrai o flash e ver ai se funciona eyo 9700i K5L6331CAA.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 agora vc extrai o flash e ver ai se funciona o amigao pelo empenho ae so que a flash nao era compativel com o atc e a cliente desistiu de esperar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados