T.Lopes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Esse arquivo faz parte da NSPro? e se o mesmo for excluido o que pode acontecer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Na verdade a DLL winscard.dll é uma DLL do próprio Windows, se voce exclui-la tera com certeza problemas no seu sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Certo, mais só que ela também aparece no lugar em que eu executar o instalador da NSPro, digamos que se eu instalar na desktop ai aparecer uma winscard.dll na desktop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Mais nao tem problema algum, na verdade eu nao entendi o porque de deletar essa DLL... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 É porque quando deletaram ela daqui a NS parou de funcionar ou foi coincidência de expirar no mesmo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.