Isaac Santos Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá Amigos do forum, alguem sabe como faço para entrar em boot nesse modelo: Motorola i1.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinecwbeat Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá amigo, se for util tem aqui o procedimento de hard reset http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset-3.html precisar entrar em boot primeiro antes de executar o hard espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá Amigos do forum, alguem sabe como faço para entrar em boot nesse modelo: Motorola i1.. para colocar o i1 em boot basta apertar o send (verde) o dotão do menu(o do meio) o power(vermelho), juntos. não é necessário executar hard reset pra colocá-lo em boot nem o procedimento do mesmo está nesse link passado pelo user Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinecwbeat Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 para colocar o i1 em boot basta apertar o send (verde) o dotão do menu(o do meio) o power(vermelho) não é necessário executar hard reset pra colocá-lo em boot nem o procedimento do mesmo está nesse link passado pelo user é o mesmo procedimento, faltou eu postar que pra executar o hard tem que entrar em boot primeiramente Segure simultaneamente as teclas Volume UP / Volume Down; Send (verde); Botão Central; End (vermelha) e executa o hard quem achar necessario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 é o mesmo procedimento, faltou eu postar que pra executar o hard tem que entrar em boot primeiramente Segure simultaneamente as teclas Volume UP / Volume Down; Send (verde); Botão Central; End (vermelha) e executa o hard quem achar necessario. Vc esta misturando as coisas colocar em boot(como mostei no meu post) é totalmente diferente que hard reset cujo procedimento está postado nesse link desde abril http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/19616-hard-reset-i1.html como visto,são processos independentes um do outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrebarros27 Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Ola amigos alguem sabe como faço pra recuperar um I1 congelado na tela do "motorola". Por favor me ajudem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 amigo qual equipamento vc pussi para atualização de motorola ? você trabalha como técnico de manutenção de celulares? aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Ola amigos alguem sabe como faço pra recuperar um I1 congelado na tela do "motorola". Por favor me ajudem... complicado mas leia o tópico todo nele tem um post meu com o link de como executar o hard reset se isso não resolver te aconselho a procurar um profissional da área pois vc pode piorar ainda mais as coisas por falta de experiência boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Ola amigos alguem sabe como faço pra recuperar um I1 congelado na tela do "motorola". Por favor me ajudem... Boa Noite a tds os amigos. A unica solução no momento para recuperar seu equipamento é Colocar seu i1 em Flash strap e usar o X-Flash 6.0 . Lembrando que o mesmo não tem free na net. Faça como o amigo Stone informou , leve a um profissional da area iDen. Boa Sorte. SR°LOR ®. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Tópico mais que esclarecido, Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados