RAFAEL - DIGITAL CELL Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Os acessorios utilizados são de procedencia originais? Tente substituir a placa do lcd. Teste e post resultados boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL - DIGITAL CELL Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Os acessorios utilizados são de procedencia originais? Tente substituir a placa do lcd. Teste e post resultados boa sorte! sim as peças utilizadas sao originais e de procedencia boa!! se eu coloca outra placa passa imagem perfeitamente.. oq esta com poblema msm é a placa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 sim as peças utilizadas sao originais e de procedencia boa!! se eu coloca outra placa passa imagem perfeitamente.. oq esta com poblema msm é a placa.. Faça este procedimento indicado pelo nosso amigo Pierre Souza. Ressolda os ci de lcd, na parte traseira da placa, perto da duas memórias do atc. São ci´s parecidos com o do motorola w375, ou mesmo do samsung e215, se a ressolda não surtir efeito, substitua os mesmos, mas sempre lembrando, com muito cuidado, por estarem perto das memórias, calor demais pode acabar de vez com a pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 eu estava com um F250 aqui com o mesmo problema digital cell, eu realizei o procedimento de atualização de software e o display voltou a funcionar, porque não tenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.