andrecel Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220? Já olhou aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post61413 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Já olhou aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post61413 ja havia olhado sim amigao so que eu nao tenho nenhum atc deste para retirar o ci, por isso gostaria de saber se há algum atc que use um semelhante ou mesmo um jump. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 ja havia olhado sim amigao so que eu nao tenho nenhum atc deste para retirar o ci, por isso gostaria de saber se há algum atc que use um semelhante ou mesmo um jump. olha acho que dos modelos; 2330; 2720; 2680 acho que são compativeis mais confere se é igual apos a retira e sempre ter bastante ateção para coloca na mesma posição que se encontra o CI antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Desculpe amigo eu não prestei atenção, antes de tentar troca-lo o Sr. já tentou retira-lo e ressolda-lo novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Desculpe amigo eu não prestei atenção, antes de tentar troca-lo o Sr. já tentou retira-lo e ressolda-lo novamente? retirei porem nao deu pra ressolda-lo de volte pois estava quebrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 retirei porem nao deu pra ressolda-lo de volte pois estava quebrado! Olha bem com uma lupa, que dá pra ver uma numerção, uma especíe de código em cima, daí fica melhor de vcachar um igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olha bem com uma lupa, que dá pra ver uma numerção, uma especíe de código em cima, daí fica melhor de vcachar um igual. resolvido com um ci de nokia 5200! vaia ai a dica a quem por ventura vir a ter esse problema! grato a todos e bom dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Obrigado amigo pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados