Stéfani Salvato Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá, estou com um E71 chines que ligo ele e daí não aparece o menu... Disca normal, só que não tem como acessar o menu, nem nada dele! Fica na tela as imagens de fundo de tela, e como tem sensor de movimento quando eu mecho ele muda de imagem.... Será que dando um código para restaurar as configurações de fábrica ajuda? Muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá, estou com um E71 chines que ligo ele e daí não aparece o menu... Disca normal, só que não tem como acessar o menu, nem nada dele! Fica na tela as imagens de fundo de tela, e como tem sensor de movimento quando eu mecho ele muda de imagem.... Será que dando um código para restaurar as configurações de fábrica ajuda? Muito obrigada somente via box gpg spiderman entre outras . caso vc tenha alguma box para trabalhar com chineses de um format. se não resolver so flasheando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Tem ferramenta para atualizar este aparelho? ele esta literalmente sem menu ou você visualiza 3 apenas? Leia este tópico e veja se o problema se enquadra. AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Não aparece nada na tela.... só a imagem de plano de fundo! Não possui nenhuma box para esse celular, apenas a z3x BOX samsung! Ja coloquei o código *#74123*# nada feito também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Não aparece nada na tela.... só a imagem de plano de fundo! Não possui nenhuma box para esse celular, apenas a z3x BOX samsung! Ja coloquei o código *#74123*# nada feito também... Já que não possui box para trabalhar com os chineses, procure um colega que trabalha na área e tenha esse equipamento, para solucionar esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados