jair barros da costa Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 :plk_maramica:quero desbloquear meu lg gm 630 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 :plk_maramica:quero desbloquear meu lg gm 630 O Sr. é Técnico? Possui Equipamentos Profissionais(BOX) Aguardo respostas pra auxilia-lo melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair barros da costa Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 nao.nao sou tecnico e nem tenho box fiquei sabendo atraves de um amigo que poderia desbloquear meu aparelho pela intenet e gostaria de saber se isso e possivel se vc poderia me auxiliar nesse caso obrigado desde ja e agradeço o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 amigo boa noite,vc pode fazer por codigo de subsidio cobrado,adicione. heitor.luis@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados