J.V.cel Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 galera do clan... estava eu passando uma flash no e2210... e por descuido acabei desligando o notebook da tomada... obs.. meu notebook nao segura na bateria..rsrs.... e fui tentar fazer flash nele denovo e nao da.... nem liga mais na tela que travava... e quando plugo ele na box ... a aprece a mensagem do windows.... dispositivo usb nao poder ser reconhecido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacmenos Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Amigo jv faça flash no ap com a hwk q vai voltar blz. ja fiz varios q nao comunicavam com a z3x dessa maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 galera do clan... estava eu passando uma flash no e2210... e por descuido acabei desligando o notebook da tomada... obs.. meu notebook nao segura na bateria..rsrs.... e fui tentar fazer flash nele denovo e nao da.... nem liga mais na tela que travava... e quando plugo ele na box ... a aprece a mensagem do windows.... dispositivo usb nao poder ser reconhecido... Qual a feramenta (BOX) pra uso Soft were vc usando ? Z3 ou HWK ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Amigo jv faça flash no ap com a hwk q vai voltar blz. ja fiz varios q nao comunicavam com a z3x dessa maneira. adm pode fechar o topico....nao tenho hwk mais fiz com a de um amigo meu e foi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados