darkjuliao Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 tem sim como desbloquear via imei, so pesquisar no forum mesmo e terá a resposta que procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkjuliao Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 pode me falar qual post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 pode me falar qual post? Após tê-lo respondido é que vi que a moderação lhe chamou atenção quanto as regras e moveu seu post para o local correto. Não me leve a mal amigo, mas, basta vc usar "Pesquisar" para encontrar a resposta, não espere que eu faça isso para o senhor, porém, vou lhe dar uma dica, procure por "Codigo de Subsidio". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. pode me falar qual post? MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados