agildo Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda. Aplique uma atualização. Tente substituir a camera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detinho Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 em muitas eu desmonto a camera e limpo os contatos da camera e da certo principalmente quando nao e facil achar pra comprar e c nao der atualize o software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda. Sr caso os procedimentos citado pelos companheiros não resolva,da uma olhada no link abaixo. Nokia 2730 - Câmera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agildo Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 caros colegas a camera do 2730 e conectada na placa através de solda bga e como a câmera e bem sensível eu esquentei a placa por baixo e por cima com menos calor assim eu consegui resolver o problema 100% refazendo a solda . agradeço a todos colegas que tentarão me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados