gustavo serafin Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 estou com um v360 que não escuta de jeito nenhum alguem teria alguem jamp ai do aoudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesmith Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Cara sempre que pego motorolas com esse problema, apenas pego o negativo do falante e coloco na lata ele já funciona! isso é um problema que afeta muitos motorolas. teste e veja se deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiodigit Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 estou com um v360 que não escuta de jeito nenhum alguem teria alguem jamp ai do aoudio procure o esquema da placa do atc paara vc poder localizar e trocar os capacitores C1030/C1033. talve tenha sorte nesse ai. estou sem o esquema mas vai ai uma imagem pra vc ter a noçao. http://www.abcdocelular.com.br/phpbb/viewtopic.php?mode=attach&id=2374 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 problema resolvido Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados