well.maximum Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Olá, estou com um iphone 4 de aspecto muito novo, o aparelho funciona tudo, porém ele não funciona na bateria só na tomada, se você tirar a tomada ele desliga na hora, no computador aparece a maça e some, se por em recovery ele fica mas nao atualiza, é como se a bateria não estivesse lá. Alguém teria alguma sugestão ou se possível uma foto do mal feitor que não alimenta a placa, obrigado Atenção Pedimos gentilmente que o senhor atualize seu perfil. Moderador Grupo ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well.maximum Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Olá, estou com um iphone 4 de aspecto muito novo, o aparelho funciona tudo, porém ele não funciona na bateria só na tomada, se você tirar a tomada ele desliga na hora, no computador aparece a maça e some, se por em recovery ele fica mas nao atualiza, é como se a bateria não estivesse lá. Alguém teria alguma sugestão ou se possível uma foto do mal feitor que não alimenta a placa, obrigado desculpem pela caixa alta, quando fui arrumar já tinha ido, sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.