Arcanjooo Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso??? dah um reset nele *2767*3855# ou/e *2767*2878# se tiver box atualiza ele!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso??? Verifique tmb este possivel reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post88133.html?highlight=s3650#post88133 Baixe o esquema deste atc e analise os componentes responsaveis pelo setor de carga do atc. Procure por componentes faltando ou danificados. Aqui está o esquema: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-4.html#post76648 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Resolvido! Defeito no sistema de carga galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados