Pastor Ernane Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 alguem sabe o procedimento pra atualizar o i900L? tenho a Z3 box,Hwk,ja tentei mas nao consegui colocar em boot ou passar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 alguem sabe o procedimento pra atualizar o i900L? tenho a Z3 box,Hwk,ja tentei mas nao consegui colocar em boot ou passar a flash Da uma olhada: AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Da uma olhada: AQUI esse link que vc postou nao leva a nenhum lugar,só da erro poderia rever o topico e redireciona-lo novamente? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=675872 Pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=675872 Pronto! desculpa ti encomodar de novo,mas esse link leva a uma area restrita nao tenho permissao pra entrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 I900 Omnia flash pela z3x i900 Modo download Como Fazer Flash no i 900 ominia. flash no i900L tutorial i900 omnia ust pro 2 Precisando amigo é so solicitar ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Caro amigo minascelulares, esse aparelho não se faz flash pela z3x, ele tem o downloader que eu posto já já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigo, entre no suporte da hwk, depois de aberto copia e cola este link no seu navegador: Sarunasoftware Support Area -> Message from system depois disso baixe os arquivos: i900LVIHJ5_HK1 - Vivo.zip; i900LVIHJ5_HK1 - Vivo.z01; i900LVIHJ5_HK1 - Vivo.z02; i900LVIHJ5_HK1 - Vivo.z03. depois descompacta em uma mesma pasta. agora o sr executa o downloader (i900LVIHJ5_HK1). com o telefone desligado o sr conecta o cabo no pc e no atc, depois disso ligue o atc, instale os drivers corretos se o sr nao tiver instalado no pc, depois q os drivers forem instalados o atc sera reconhecido e basta clicar em "start" e aguardar o fim da flash. depois eh soh correr pro abraço. procedimento testado por mim. 100% funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigo, entre no suporte da hwk, depois de aberto copia e cola este link no seu navegador: Sarunasoftware Support Area -> Message from system depois disso baixe os arquivos: i900LVIHJ5_HK1 - Vivo.zip; i900LVIHJ5_HK1 - Vivo.z01; i900LVIHJ5_HK1 - Vivo.z02; i900LVIHJ5_HK1 - Vivo.z03. depois descompacta em uma mesma pasta. agora o sr executa o downloader (i900LVIHJ5_HK1). com o telefone desligado o sr conecta o cabo no pc e no atc, depois disso ligue o atc, instale os drivers corretos se o sr nao tiver instalado no pc, depois q os drivers forem instalados o atc sera reconhecido e basta clicar em "start" e aguardar o fim da flash. depois eh soh correr pro abraço. procedimento testado por mim. 100% funcional. achei um programa na net e consegui atualizar,depois descobri que tinha ele no forum mas o atc nao calibra o touch screen,mas acho que nao é a flash nao pois atualizei outro logo em seguida e deu certo agora o problema vai ser o touch que nao funciona..rs rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Bom dia minascelulares, caso não tenha resolvido ainda. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24756-%5Bresolvido%5D-samsung-i900l-omnia-hard-reset-touch-n%E3o-calibra.html#post130849 Teste e poste resultado, por favor. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.