atilaro0ts Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 amigo e o mesmo procedimento do 1680 que vc feis jamp+flash+pm Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 amigo aqui tem todos os jamp dos nokia que o senhor venha a precisar http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1025 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Terminando o Bruno. Este link estar a imagem do jumper, AQUI. Depois do Jumper, Flash, PM e Desbloqueio. Done. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey. amigo no meu casor faço o jump e e o desbloqueio na pkey e gravo a pm e reparo o bluetooth sem precisa passa a freshe asim sera mais rapido e n não tira o log da operadora vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.