J.V.cel Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 estou com um m2710 aqui em minha assistencia... e tambem estou com um grande problema... ele desliga quando recebe ligaçao... ele chega a atender a liogaçao mais no meio da mesma... ele reinicia... ja fiz troca de flex... ja fiz atualizaçao pela z3x... ja reparei o eeprom.. ja troquei bateria... estou pensando em trocar a placa do aparelho... mas se alguem souber algo que resolva meu problema ficarei muito grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 estou com um m2710 aqui em minha assistencia... e tambem estou com um grande problema... ele desliga quando recebe ligaçao... ele chega a atender a liogaçao mais no meio da mesma... ele reinicia... ja fiz troca de flex... ja fiz atualizaçao pela z3x... ja reparei o eeprom.. ja troquei bateria... estou pensando em trocar a placa do aparelho... mas se alguem souber algo que resolva meu problema ficarei muito grato... 1° Substitua o alto falante 2° Substitua a placa do lcd. 3° Reveja a área da antena se a oxidação ou ate a falta de componentes. 4° aplique uma ressolda no P.A ou troque-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 opa ...farei estes teste pela manha ... eposto resultado aki.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fitcell Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 bom dia amigos, estou com um m2710 na mesma situaçao do nosso amigo J.V.CEL so que o meu tem mas um problema, ele so pega um chip especifico da oi se alguem poder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.