pit stop celulares Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 ola, estou com um mot w220 ki aparece sobretemperatura ao colocar o carregador,e nao carrega . alguem pode me dar uma ajuda , desde ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 ola, estou com um mot w220 ki aparece sobretemperatura ao colocar o carregador,e nao carrega . alguem pode me dar uma ajuda , desde ja muito obrigado Essa parte que vc se refere é uma mensagem? Se sim, tente atualizalo via box. Vamos a alguns procedimentos: 1° Substituir o carregador. 2° Substitua a bateria. 3° Chek o nocenector de bateria. 4° Verifique o setor de energia no esquema eletrico e aplique uma ressolda nos componentes. 5° Veja se a oxidação na área do conector de carga ou componentes resposaveis pelo mesmo. Teste e post resultados boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 AMIGO SE DEPOSI DE VC TER FEITO TODOS ESSSE PROCEDIMENTO Q NOSSO AMIGO DISSE E NÃO DEU CERTO TROQ O CONECTOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 AMIGO SE DEPOSI DE VC TER FEITO TODOS ESSSE PROCEDIMENTO Q NOSSO AMIGO DISSE E NÃO DEU CERTO TROQ O CONECTOR Sr. Leias as regras do fórum é proibido postar com o caps lock ativo. Regras do Fórum Clan GSM Leiam antes de postar Grupo Clan GSM agradece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 descupa ae nei vi q tava com letra maiuscula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.