jussaraacessorios Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 ola estou com um lg mg370 ele da torre aparece o logo da operadora so que quando vou fazer ligacao ele nao faz fim da chamada e quando vou la na opcao rede ele da falha obs:(ja dei um reset nele ,a p.a desse aparelho estava com um furo no meio dela fiz a troca e continuou o mesmo defeito sera que pode ser black list) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 ola estou com um lg mg370 ele da torre aparece o logo da operadora so que quando vou fazer ligacao ele nao faz fim da chamada e quando vou la na opcao rede ele da falha obs:(ja dei um reset nele ,a p.a desse aparelho estava com um furo no meio dela fiz a troca e continuou o mesmo defeito sera que pode ser black list) Faça a consulta aqui: Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaraacessorios Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Faça a consulta aqui: Consultas Black List Aqui!!! ok te enviei os dados todos do aparelho estou no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 celular LG MG 370 operadora TIM IMEI 3546820233xxxxxx Não esta na Black List! Esta Normal, liberado pra usar qker operadora. Se possuir Box aplique uma flash eu até mesmo uma Reparação de EEPROM. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.