alisonsoares Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Senhores ao tentar flashear o nokia 5530 apresenta o erro em anexo na imagem ! já tentei vários procedimentos troquei o arquiovo do local mais sem sucesso , alguma dica por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Sr. tente esse procedimento abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100%25-segura.html Foi feito em um C3 mais deve da certo com seu aparelho. sempre utilizando o cabo "USB" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Senhores ao tentar flashear o nokia 5530 apresenta o erro em anexo na imagem ! já tentei vários procedimentos troquei o arquiovo do local mais sem sucesso , alguma dica por favor !Amigo esta versão da hwk que o senhor está usando não faz flash neste modelo de atc, lhe digo por experiência, atualize sua hwk pra nova versão e terá êxito, lembre-se também de colocar a firmware com o mesmo product code pois do contrário o mesmo pode morrer após a flash. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Atualização da HWK clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef_santos Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 estou precisando das sequencias das flash tipo to com nokia 5530 rm 504 e nos outros aparece os arquivos q sao faceis de destinguir tais como mcu, ppm,cnt e no 5530 tem ua ,cor,tem vpl,signature,e outros e nao sei qual a sequencia............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef_santos Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 estou com 5530 para flashar mas nao estou com conseguindo atribuir os arquivos na tela especificando,la tem cor q deve core, tem ua q sei mas a imagem e outros nao entendo poderiam mandar algum a foto desde ja agradeço........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 estou com 5530 para flashar mas nao estou com conseguindo atribuir os arquivos na tela especificando,la tem cor q deve core, tem ua q sei mas a imagem e outros nao entendo poderiam mandar algum a foto desde ja agradeço........Amigo melhor do que uma foto vou te passar um Video. Espero que te sirva. SR°LOR®http-~~-//www.youtube.com/watch?v=7LF4YaXD6eg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef_santos Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 obrigado por ter me ajudado nesse topico .............foi muito util............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef_santos Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 estou com um nokia 5530 ocilando a torre sob e desce sinal e as vezes fica sem area, gostaria de saber o procedimento desde ja agradeço................quem puder me dar uma dica sobre......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 amigo procure um topico mas adequado a seu problema pois aki esta relacionado a erro de flash, seu problema dever ser físico ou Black List Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados