leoknight Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução??[ATTACH=CONFIG]20449[/ATTACH] -Amigo, tente passar a versão correta do ATc, se não resolver passe uma flash Full! Quais equipamentos vc possui além da z3x ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoknight Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Eu ja pensei nisso, mas não consegui encntrar essa flash para utilizar, tentei usar o multiload para pra mudar o boot mais nao da certo sempre da erro... possuo a Z3x, Ust pro 2, Hwk UFS micro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Eu ja pensei nisso, mas não consegui encntrar essa flash para utilizar, tentei usar o multiload para pra mudar o boot mais nao da certo sempre da erro... possuo a Z3x, Ust pro 2, Hwk UFS micro - Segue o procedimento: Box: Z3X - Samsung Tool 1° Dê um Erase 2° Aplique a firmware 3° Repair Aguarde a finalização do processo... Done! - Caso for útil - Clique no botão: "Obrigado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoknight Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 - Segue o procedimento: Box: Z3X - Samsung Tool 1° Dê um Erase 2° Aplique a firmware 3° Repair Aguarde a finalização do processo... Done! - Caso for útil - Clique no botão: "Obrigado" Opa, o botao erase nao acende; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Opa, o botao erase nao acende;[ATTACH=CONFIG]20456[/ATTACH] ok, entao aplique a flash e logo ápos aplique as opções Erase.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoknight Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Mesmo aplicando a flash a opção erase nao ascende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Mesmo aplicando a flash a opção erase nao ascende. Amigo teve um pequeno erro Aplique a flash e depois aplique as opçoes repair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Mesmo aplicando a flash a opção erase nao ascende. O que pode estar acontecendo e incompatibilidade de versões de flash entende? Então vá no próprio suporte da HWK e baixem algumas flash de versões diferentes. Só uma observação amigo Isaac15. Se aplicando a flash e depois o erase o aparelho consequentemente não vai ligar. O erase do mesmo e sempre aplicado antes de passar a flash. Então o amigo pode estar tendo este pequeno problemas. Faça o erase e logo após o mesmo aplique a flash e poste resultados. Aguardamos seu retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 O que pode estar acontecendo e incompatibilidade de versões de flash entende? Então vá no próprio suporte da HWK e baixem algumas flash de versões diferentes. Só uma observação amigo Isaac15. Se aplicando a flash e depois o erase o aparelho consequentemente não vai ligar. O erase do mesmo e sempre aplicado antes de passar a flash. Então o amigo pode estar tendo este pequeno problemas. Faça o erase e logo após o mesmo aplique a flash e poste resultados. Aguardamos seu retorno. Amigo Josenilton... oque ele quis dizer é que a opção erase não acende na box Z3X, não estamos falando de HWK... Ouve um pequeno erro da minha parte em inverter o erase e a flash... Mas depois já tinha corrigido enviando a resposta correta. "Estavamos falando de Z3X. Atento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Amigo Josenilton... oque ele quis dizer é que a opção erase não acende na box Z3X, não estamos falando de HWK... Ouve um pequeno erro da minha parte em inverter o erase e a flash... Mas depois já tinha corrigido enviando a resposta correta. "Estavamos falando de Z3X. Atento! Entendi já. Postamos ao mesmo tempo. Como o sr. já passou o procedimento da Z3 fica ae procedimento para HWK, as duas ajudas são validas. Aguardaremos a resposta do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoknight Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 é não funciono não ne um dos dois prcedimentos citados, ouvi falar que eu vo te q fazer um procedimneto com um cabo special UART micro, é alguma coisa em relação ao boot do aparelho, mais eu nao possuo esse cabo sera q existe outro jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 é não funciono não ne um dos dois prcedimentos citados, ouvi falar que eu vo te q fazer um procedimneto com um cabo special UART micro, é alguma coisa em relação ao boot do aparelho, mais eu nao possuo esse cabo sera q existe outro jeito Amigo ainda não entendi o que ocorre aí. 1- Este atc ainda estã entrando em modo download? 2- O senhor está conseguindo passar a flash normalmente? 3- Mesmo concluindo a flash o mesmo ainda reinicia? Dê mais detalhes por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoknight Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Amigo ainda não entendi o que ocorre aí. 1- Este atc ainda estã entrando em modo download? 2- O senhor está conseguindo passar a flash normalmente? 3- Mesmo concluindo a flash o mesmo ainda reinicia? Dê mais detalhes por favor! 1- Sim, entra em modo download 2- sim o ap liga, mais trava na inicialização 3- o ap lga mais trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 1- Sim, entra em modo download 2- sim o ap liga, mais trava na inicialização 3- o ap lga mais trava Amigo o senhor já passou esta aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html Vá tentando outras versões de flash. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony.tony5 Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Boa tarde. Estou com o mesmo problema tentei efetuar o desbloqueio do M3710 e agora ele não sai da tela inicial só tenho a Z3x alguem será tem uma luz ? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Sei que o tópico é antigo, mas mesmo assim vou por a solução ( Antes que tranquem o tópico sem ela). Você terá que regravar o firmware dele com o multloader/downloader com os arquivos de boot, isso bastará para sanar seu problema. Esta solução serve para os samsung´s s3650,3510 etc etc ,até porque as flash vem com o boot e tem que ser usado ( para sua inicialização normal)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglsilva Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 galera to com uma duvida se alguem me resp ficaria grato meu m3710 passei uma fw nele é a m3710 jpjh2 e agora queria passar uma q me indicarao aq no forun mas estou com uma duvida ela pode ser passada pelo multiloader ou tem q usar outro app? vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 multiloader 5.56! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Senhor, prvavelmente foi versão diferente de firmware que ocasionou isso, uma forma fácil de reparar esse erro é pelo cabo micro uart c3300k. Em nossa loja virtual pode encontrar. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.