_Renato_ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos! Com ele conectado a scout ligado , caso nao leia os codigos coloque em modo dowload ( *+#+ power ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Com ele conectado a scout ligado , caso nao leia os codigos coloque em modo dowload ( *+#+ power ) Obrigado Vinicius mas quando precionadas as teclas * # Power ele liga e não entra em modo BOOT igual nos V3.... Tentei conectar ele ligado e desligado no scout mas ele não fez leitura, sei que alguns aparelhos demoram alguns segundos para ler mas esse não esta leu mesmo. E os drivers foram instalado normalmente ele esta reconhecendo normal no PC. Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Obrigado Vinicius mas quando precionadas as teclas * # Power ele liga e não entra em modo BOOT igual nos V3.... Tentei conectar ele ligado e desligado no scout mas ele não fez leitura, sei que alguns aparelhos demoram alguns segundos para ler mas esse não esta leu mesmo. E os drivers foram instalado normalmente ele esta reconhecendo normal no PC. Muito Obrigado! Senbor, esse telefone na smart clip, vai fazer um Format FFS e depois um repair eeprom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Senbor, esse telefone na smart clip, vai fazer um Format FFS e depois um repair eeprom. Desculpa amigo LUC@S mas como mencionei estou sem a minha Smart-clip, acho que ela queimou por isso estamos tentando resolver por outra ferramenta. Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Desculpa amigo LUC@S mas como mencionei estou sem a minha Smart-clip, acho que ela queimou por isso estamos tentando resolver por outra ferramenta. Muito Obrigado! Senhor, somente por flash na scout da pra tirar esse código: abra o programa scout: selecione aba compal selecione o modelo w270 selecione o arquivo de flash - [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post1407.html?highlight=w270#post1407[/DOWNLOAD] clique em flashear esse telefone selecionado. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Desculpa amigo LUC@S mas como mencionei estou sem a minha Smart-clip, acho que ela queimou por isso estamos tentando resolver por outra ferramenta. Muito Obrigado! Meu querido o jeito agora e uma atualizaçao! 1. Selecione Copal 2. Selecione aF lash clicanto no botao Browser 3. Selecione o modelo 4. Clique no botao Flash Conectando o celular a USB/PC: a) Coloque uma bateria 100% carregada no atc Conecte o celular ao cabo (cabo mesmo do V3 na porta USB do PC) c) Aguarde o a finalização da atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigo, tente pressionar a tecla menu e se pedir o codigo de segurança digite 000000. geralmente os clientes nao mudam o codigo de segurança de motorola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flacell Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 amigo resulvi um com esse procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados