Ednaldo de Lima Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigos do clan poxa eu estou com um samsung e2120 ele estava só piscando (ligava e desligava) ai passei uma flash agora ficou bom abrir normalmente ta sinal da antena, mas ele não faz chamadas nem a pau quando disco algum numero ele diz só chamada de emergencia. não sei oq que é essa flash que eu dei eu peguêi ela aki no clan sera que o defeito esta nessa flash verssão cláro? agradeço desde já fiquem na pazz!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hi Tech Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 da uns comandos de reset nele! se nao der roda a emprom nele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 olha aki amigo de uma olha aki http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-4.html#post30988 se foi util de um clik em obrigado bllz boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigo apos a flash fassa o desbloqueio. e pode olha o numero do imei q deve estar zerado. o resto é com vc pq o forum tem regras severas sobre o assunto. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigos do clan poxa eu estou com um samsung e2120 ele estava só piscando (ligava e desligava) ai passei uma flash agora ficou bom abrir normalmente ta sinal da antena, mas ele não faz chamadas nem a pau quando disco algum numero ele diz só chamada de emergencia. não sei oq que é essa flash que eu dei eu peguêi ela aki no clan sera que o defeito esta nessa flash verssão cláro? agradeço desde já fiquem na pazz!!! basta aplicar essa e2p amigo http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung.html#post46548 aguardaremos sua resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ai amigão pode fechar o tópico pq eu já solucionei o caso graças a vc´s obg eu passei uma e2p mesmo fiquem com deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados