Frank Mercury Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 coloco o chip e ele vica inserir chip vivo nao ta reconhecendo chip o imei ta ok e resto tbm alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 coloco o chip e ele vica inserir chip vivo nao ta reconhecendo chip o imei ta ok e resto tbm alguem pode me ajudar Aqui está E1085 / E1086 - Esquema do SimCard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 testei e teh tudo certinho so que ainda sim nao reconhece o chip nao reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigo faça a troca do conector do chip eu fiz isto em um msm atc e deu certo boa sorte Espero Ajuda-lo. Se For util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 cara mais as trilhas do chip estao todas boas seria essa nessesario mesmo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Se está tudo ok, e o esquema do sim card nao deu certo, Rode uma flash e poste os resultados. Se fisicamente ele está bem, nao vejo a necessidade de trocar o conector, apenas uma ressolda de leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 opa irmão bom dia. veja aqui>>http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html[OCULTAR][/OCULTAR] verifique também os contatos do leitor de chip na PCI se não stão baixos sem fazer contao com o sim card. fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 cara eufiz um flash e nads os ferrinho(OBS: Não sei o nome) que pega no chip estau bem levantados estaum dando contato com o chip o chip esta bom em 4 atc do mesmo e outros diferentes tbm poderiam me informar e tem algum componente que tenha que ressoldar ou teria que ser a placa por inteira...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 cara eufiz um flash e nads os ferrinho(OBS: Não sei o nome) que pega no chip estau bem levantados estaum dando contato com o chip o chip esta bom em 4 atc do mesmo e outros diferentes tbm poderiam me informar e tem algum componente que tenha que ressoldar ou teria que ser a placa por inteira...obrigado Amigo para descartar a possibilidade de ser Black list >>> [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html [/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 cara add o msn dele so que ele ta off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 cara mesmo ele estando em black list ele deveria reconhecer o chip nao e verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 cara mesmo ele estando em black list ele deveria reconhecer o chip nao e verdade? Verdade sim amigo. O problema ai não vai ser black list. Mesmo que fosse o cel deveria pelo menos reconhecer o chip. Boa sorte Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 amigos do forum porfavor nos ajude pois estou com esse mesmo preblema aki na minha asistencia,ja fiz a troca do leitor,esta dando continuidade certinho,os componentes estao com medidas normal.nao sei o que mais posso fazer.obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobô frança Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Pessoal mim encontro com na msm situação q os nossos companheiros ja fiz todo esse procedimento ressoldei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 amigos do forum porfavor nos ajude pois estou com esse mesmo preblema aki na minha asistencia,ja fiz a troca do leitor,esta dando continuidade certinho,os componentes estao com medidas normal.nao sei o que mais posso fazer.obrigado! Pessoal mim encontro com na msm situação q os nossos companheiros ja fiz todo esse procedimento ressoldei e nada Senhores, pelo visto não sabem, assim vou lhes indicar a onde encontras importantes colocações a mais, como que devemos primeiro olhar a data das últimas postagens, só após postarmos (30 dias), segue o link: Ver importante Pois nesses casos, poderiam iniciar um novo tópico com suas particulares dúvidas, e posteriormente dicas cabíveis. Caso contrário teremos que estar repetindo perguntas já postadas aqui. Abraço por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.