An_bahia Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste. Neste caso que faço? De antemão agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste. Neste caso que faço? De antemão agradeço! Senhor as peça são de procedência original,certificou se o mesmo não esteja com oxidação. Faça uma atualização de software,para descartar a hipóteses. Senado assim não resolvendo verifique aqui: Nokia 2220s - LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Boa tarde. A ultima postagem é do Moderador Reginaldo indicando um linck que não cai em um problema de 2220 com display branco. Estou com um nokia 2220 com display branco e revirei o forum mas o unico topico que fala sobre isso é este entao para nao precisar abrir um novo tópico onde vai ter as mesmas converças que aqui resolvi continuar com este pois nao a soluçao alguma. Alguem tem a dica ai do que precisa ser feito? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 faça uma ressolda no conector de flex, tambem de uma olhada no display e flex que colocou se e de boa procedencia pois peguei uns flex aqui e so passei raiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Coloquei a placa em um outro 2220 que estava funcionando e ficou com o display branco também. O conector do cabo flex eu verifiquei no microscópio junto com os componentes ao redor e esta tudo certinho. Engraçado que o 2220 não tem um CI controlador de imagem que nem os outros aparelhos Nokia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 tenta uma atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique souza Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste. Neste caso que faço? De antemão agradeço! amigo nao pode se postar algo com letras maiusculas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 amigo nao pode se postar algo com letras maiusculas Boa tarde! Qual é a sua solicitação? Sim, não podemos postar com letras maiusculas conforme; Regras do Clan Gsm => http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.