guigil Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal... Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem.... ERRO que deu com esse programa. Alguém tem alguma solução? Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Amigo, o Sr. é técnico na área ? Quais equipamentos o Sr. Possui ? Aguardo resposta para dar prosseguimento ao tópico. Grupo ClanGSM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 procure uma assistencia tecnica mais perto de vc que com certeza resolverao abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal... Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem.... ERRO que deu com esse programa. [ATTACH=CONFIG]20459[/ATTACH] Alguém tem alguma solução? Grato desde já! Bem, como vc descreveu vc nao eh tecnico certo? Entao amigo aconselho q vc leve seu aparelho para uma assistencia tecnica, uma vez q deu falha no processo de atualização por soft normal (no topico dizia q o procedimento nao era testado, por isso se der erro temos equipamentos profissionais para recuperar o aparelho) no seu caso se vc continuar a persistir poderá provocar a inutilidade de seu aparelho. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal... Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem.... ERRO que deu com esse programa. [ATTACH=CONFIG]20459[/ATTACH] Alguém tem alguma solução? Grato desde já! Amigo sou técnico da samsung e te aconselho como os meus amigos a cima disseram leve á uma assistencia técnica mais próxima de sua residencia para que o tecnico possa fazer a recuperação de seu aparelho que ainda esta a tempo de salva-lo... Esse aparelho quando é forçado com software inadequado ele simplesmente da um pequeno aquecimento em seu processador que ocorrerá a queima de sua placa... GT-C3300K (2 processadores por ser de duas tipos de firmwares, Princesa,toystory) Aguardo resposta dos mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigil Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Muito Obrigado amigos, eu não sou técnico coisa nenhuma, e agora sim encontrei um posto de serviço da samsung perto de mim... Semana que ver estarei a levar o celular para o conserto, e não irei mais mecher, que como você disseram, vamos tentar salvá-lo enquanto é tempo... Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Tópico Encerrado! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados