Dennis Teliseski Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 olá pessoal estou com um iphone 4 zero desbloqueado recebe chamada em todas operadoras e faz chamada com a tim vivo e oi menos claro já foi feito consulta na black liste está liberado ja restaurei as configuraçoes do aparelho configuração de rede ajuste geral tudo e nada de fazer chamada com chip da claro obs ja coloqueio 3 chip claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Qual mensagem, aviso, sinal que mostra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Qual mensagem, aviso, sinal que mostra ? seguinte mensagem falha na ligação só com a operadora da claro as outras 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 seguinte mensagem falha na ligação só com a operadora da claro as outras 100% Verifique se não está Habilitado o Sinal 3G, caso sim, deixe o 3G OFF, e teste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 eu vi que voce consultou a black list, mas ainda assim eu acho que é bloqueio de operadora mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 ressolvi o problema do iphone 4 que não estava fazendo chamada com operadora claro atulizei pelo itunes na ultima versão ficou 100%..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados