Anselmo celular Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 olá Pessoal estou com um MG200 sem funcionar o áudio, troquei flex. capsula de áudio resoldei a placa. e os conectores do flex, "DEFEITO RECLAMADO PELO CLIENTE QUEDA" Se alguem poder me ajudar fico grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigo primeiramente seja bem vindo... so nao entendi ou nao compreedi trocou a placa????? qual placa e essa???? se vc trocou o flex e trocou a placa e nao resolveu amigo so resta trocar o display 100% poste resultados abracos:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 olá Pessoal estou com um MG200 sem funcionar o áudio, troquei flex. capsula de áudio resoldei a placa. e os conectores do flex, "DEFEITO RECLAMADO PELO CLIENTE QUEDA" Se alguem poder me ajudar fico grato pela ajuda. Amigão, sabemos concerteza que a intenção é destacar o motivo do defeito apresentado. Porém pedimos a colaboração do Sr para quando fizer seus posts, faça com o caps lock desligado. (Usando Letras Minúsculas). Pois no Clan Gsm ah algumas regras e uma delas é não postar com Letras Maiusculas. Assim o fórum fica bem organizado. Obrigado pela compreensão. Boa noite meu querido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.