007cell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar? Bom Dia, Srº Verifique o consumo do aparelho junto a fonte. Faça o teste com outra bateria. Caso não de certo, Descarte a hipótese de Software... Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar? Troque a porta do sim card, provavel que esteje em curto, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigo casso nao tenha exito com os procedimentos acima tenta uma resolda na placa e post resultados ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Exite um consumo nesse atc, creio eu que ainda exite oxidacao nele. Desoxide denovo e faça uma atualizaçao pra ver se volta. espero ter ajudado. "Mais importante que adquirir uma grande sabedoria é a humildade na hora de transmiti-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007cell Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Bom Dia, Srº Verifique o consumo do aparelho junto a fonte. Faça o teste com outra bateria. Caso não de certo, Descarte a hipótese de Software... Aguardo... ja troquei a bateria e nada dele acender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007cell Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Exite um consumo nesse atc, creio eu que ainda exite oxidacao nele. Desoxide denovo e faça uma atualizaçao pra ver se volta. espero ter ajudado. "Mais importante que adquirir uma grande sabedoria é a humildade na hora de transmiti-la vou tentar de novo mais acho dificil ele voltar pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007cell Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 amigo casso nao tenha exito com os procedimentos acima tenta uma resolda na placa e post resultados ok vou tentar resoldar obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 ja troquei a bateria e nada dele acender vou tentar de novo mais acho dificil ele voltar pela dica vou tentar resoldar obrigado Amigo faça os procedimentos lhe passado e após isso post resultados. Sem haver a necessidade de três posts de uma vez só. Agradecemos pela compreensão. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007cell Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigo faça os procedimentos lhe passado e após isso post resultados. Sem haver a necessidade de três posts de uma vez só. Agradecemos pela compreensão. Grupo Clan GSM realizei todos os procedimentos e não deu certo mas a dica pode fechar o topico obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigo veja com outro flex pois as vezes ele vem com defeito e apos tente com calma os procedimentos indicado pelo jaksoncell e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados