Ir para conteúdo

Nokia X3 Tela Piscando


Posts Recomendados

Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga.

OBG.

Opá bom dia!

Seja bem-vido ao Clan GSM!

O amigo trabalha com celulares?

Possui alguma ferramenta (box) que trabalhe com nokia?

Quais procedimentos ja fez no aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae cara blz? olha eu ja conectei ele no pc ja tentei no cabo de força e tentei atualizar o software mas nao deu nada, eu nao abri ele ainda pq e qse novo eu posso quebrar alguma peça e tbm nao tenho nmhuma ferramenta q possa atualizar ele eu quero comprar uma mx key mas nao entendo sobre essa ferramenta, vai que eu compro errado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae cara blz?

olha eu ja conectei ele no pc

ja tentei no cabo de força e tentei atualizar o software

mas nao deu nada, eu nao abri ele ainda pq e qse novo

eu posso quebrar alguma peça e tbm nao tenho nmhuma ferramenta

q possa atualizar ele eu quero comprar uma mx key mas nao entendo sobre essa

ferramenta, vai que eu compro errado!!

Blz!

Mx-key

Posted Image

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Micro tornado

Posted Image

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Como vc pode ver esses são os equipamentos profissionais necessarios para efetuar o reparo em seu telefone.

Se não trabalha com celulares não seria viável adquirir uma ferramenta Mx-key so para sena seu problema "sem fala que a mx-key so trabalha com a utlização de algumas boxs do qual dei um exemplo a tornado.

Olhando suas informações acredito que não trabalhe com celulares. O mais aconselhável seria você leva seu aparelho a uma assistência técnica para que um técnico fassa o reparo assim evitando mais avarias ao seu telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...