Fabulloous Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG. Opá bom dia! Seja bem-vido ao Clan GSM! O amigo trabalha com celulares? Possui alguma ferramenta (box) que trabalhe com nokia? Quais procedimentos ja fez no aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabulloous Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 e ae cara blz? olha eu ja conectei ele no pc ja tentei no cabo de força e tentei atualizar o software mas nao deu nada, eu nao abri ele ainda pq e qse novo eu posso quebrar alguma peça e tbm nao tenho nmhuma ferramenta q possa atualizar ele eu quero comprar uma mx key mas nao entendo sobre essa ferramenta, vai que eu compro errado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 e ae cara blz? olha eu ja conectei ele no pc ja tentei no cabo de força e tentei atualizar o software mas nao deu nada, eu nao abri ele ainda pq e qse novo eu posso quebrar alguma peça e tbm nao tenho nmhuma ferramenta q possa atualizar ele eu quero comprar uma mx key mas nao entendo sobre essa ferramenta, vai que eu compro errado!! Blz! Mx-key Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Micro tornado Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Como vc pode ver esses são os equipamentos profissionais necessarios para efetuar o reparo em seu telefone. Se não trabalha com celulares não seria viável adquirir uma ferramenta Mx-key so para sena seu problema "sem fala que a mx-key so trabalha com a utlização de algumas boxs do qual dei um exemplo a tornado. Olhando suas informações acredito que não trabalhe com celulares. O mais aconselhável seria você leva seu aparelho a uma assistência técnica para que um técnico fassa o reparo assim evitando mais avarias ao seu telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabulloous Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 se nao há outro metodo acho q esse e o melhor a fazer pois eu nao conheço muito sobre essas ferramentas vlww ai cara pelo conselho e pela ajuda te+. Resolvidoo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados