wmorrison Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 verifica se esta com restriçao se nao da um reset *2767*3855# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Amigo, dê uma olhada se o seu celular não está na Black List... Link Abaixo Consultas Black List Aqui!!! Veja também, como está o imei do aparelho se não está zerado ou algo parecido com 0123456789 poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado Amigo, como esta a rede do atc, esta normal ou oscilando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigo informe si vc posui alguma box esse problema ai pode ser resolvido jogando uma e2p pela nbox aki mesmo no forum temos ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigo informe si vc posui alguma box esse problema ai pode ser resolvido jogando uma e2p pela nbox aki mesmo no forum temos ela Amigo a box que tenho e a HWK UFS3, JA FIZ O RESET E NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Amigo a box que tenho e a HWK UFS3, JA FIZ O RESET E NADA Escreva essa E2p no aparelho, Link abaixo E1075_FULL Poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Amigo a box que tenho e a HWK UFS3, JA FIZ O RESET E NADA primeiro perdao pelas maiusculas, falta de atenção e obrigado pela atençao mais me de um passo a passo para faze-lo mais uma vez muito obrigado pela atenção e disponibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Amigo, wmorrison Abra o programa Sams da HWK... Conecte na box Selecione o modelo Clica em Write E2P Seleciona o arquivo... E é só esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 então amigo de uma olhadinha no componente responsavel pelo senal eu tava comm um desse aki na minha loja fiz a troca de componente responsavel pelo seinal deu certoo se fui util clik em obrigado tudo posso naquele q me fortalece. Sabemos de sua vontade de ajudar mais leia as regras do nosso fórum amigo e proibido a divulgação de contato. Grato amigo Super Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Amigo, wmorrison Abra o programa Sams da HWK... Conecte na box Selecione o modelo Clica em Write E2P Seleciona o arquivo... E é só esperar Amigo e amigos do Clan Muito obrigado, vcs são minha fonte de aprendizado, sou muito grato resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Agradecemos pelo retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados