benjamim Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. está senpre damdo estí erro. pesso ajuda meus amigos do clam . desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. está senpre damdo estí erro. pesso ajuda meus amigos do clam . desde já agradeço. qual a versão que o sr: esta usando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 mano de uma olhada neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. está senpre damdo estí erro. pesso ajuda meus amigos do clam . desde já agradeço. Amigo, antes de qualquer coisa, veja que abriu o tópico numa seção errada... Tenha cuidado da próxima vez, para que possamos deixar o fórum sempre bem organizado Só complementando a resposta do amigo chipcell... Esse problema está relacionado ao servidor, está com certeza fora do ar., Tente novamente mais tarde... Mas se estiver tentando instalar uma versão antiga, também dará esse erro... Verifique se está instalando a última versão 2.10 Atualizações HWK Poste os resultados... Se estiver dando erro, verificarei se o servidor está OFF ou não... No momento ele está OFF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Se os procedimentos que os amigos indicaram não der certo é porque o PC precisa de atualização para o Windows Service Pack 3. Deu certo comigo abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xavier99 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 tentei e só resolvi depois da atualização para sp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.