hugotecnocell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer? Amigo sergure as teclas de volume- e volume+ ao mesmo tempo e plugue o cabo usb e instale os drivers nxp. Depois é só clicar em start. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer? o procedimento citado e este aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Certo amigos , processo esta correto estou segurando *+# , mais esse drive eu num tenho nxp , é aquele do programa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Certo amigos , processo esta correto estou segurando *+# , mais esse drive eu num tenho nxp , é aquele do programa mesmo? Instala esse aqui mano.Philips_semiconductors_full_speed_dfu.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Certo amigo ja intalei os drivers mais num deu nada amigo continua sem dar nem 1% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 demorou um pouco mais apareceu um e2550l fiz o procedimento pela z3x usando cabo usb 100%funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.