wwaall Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 olhe aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16787-ci-de-audio-do-samsung-c276.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG O cabo flexível utilizado é de procedencia original? Abra esse aparelho e verifique se a oxidação nos contatos da campainha e/ou alto falante. aplique uma limpeza em seguida teste se caso não obter exito suabtitua a plca do lcd. E post resultados boa sorte nos procedimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Estou com um do mesmo jeito, não toca e não escuta nada. Também não funciona o microfone, e na ligação funciona o viva voz, mostrando que provavelmente é defeito de fone de ouvido conectado constante, porém o mesmo não mostra nenhum ícone na tela inicial. O ci postado acima é do C275, as placas são diferentes. Agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.