alandelon cell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad: Boa Tarde, já tive esse problema e resolvi com uma atualização de software. Isso é uma tentativa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad: Estou movendo seu post para o local correto. Na grande maioria das vezes isso pode ser cablo flex troque o mesmo e nós de um retorno. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.