djebinho Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde! verifique o IMEI do aparelho (*#06#) provalvelmente esteja zerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde! O senhor já tentou passar uma E2P no mesmo ? Aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 De uma olhada se o imei ta com 00000000000 por causa da flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 De uma olhada se o imei ta com 00000000000 por causa da flash Boa tarde sr.Jeferson entendemos a sua força de vontade de ajudar, mais antes de mais nada leia as regras dos fórum. Todo e qualquer assunto sobre imei e proibido espero que entenda. Faça o que eu disse e este problema será corrigido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djebinho Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 obrigado senhores, pelas respostas temos aqui em um arsenal cranios em celulares, Josenilton Lisboa, queria que você me desse uma dica de como se passa 2ep, comecei agora no ramo, ainda tenho duvidas, no mesmo também a ajudar a todos no que eu aprendi até agora!!! Josenilton se puder meu cumpadre, vou ficar grato ! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigo pra facilitar mais um pouco infome kual box o senhor posui e vu li manda o link com a e2p nao tem erro apos baixalo e so clicar em witre e2p caso sua box for uma nbox http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung.html#post47269 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djebinho Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 minha box é z3x combo ! se puderem me ajudar vou ficar grato !!!! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigo der leitura no aparelho e em seguida click em custom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djebinho Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Obrigado a todos Deu certo Topico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados