lucianogenio Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 olá pessoal estou com um mg 160 que esta com o fone mudo,já fiz a troca do mesmo e nada... alguém teria um jumper pra ver se da certo? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex cell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Voçê ja verificou se existe sinal de oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Voçê ja verificou se existe sinal de oxidação? sim! olhei e não tem nenhum sinal de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Quando se refere a falta de audio, seria alto falante ou campainha? Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Quando se refere a falta de audio, seria alto falante ou campainha? Aguardo! pois é conpanheiro na correria nao prestei atenção direito, o que realmente esta sem funcionamento é o microfone! peço desculpas por meu erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Correto! Porem veja esse reparo se ajuda: AQUI Ainda não tive a portunidade de testalo nesse modelo mas se não mim engano é compativel com esse aparelho se estive enganado me diga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Correto! Porem veja esse reparo se ajuda: AQUI Ainda não tive a portunidade de testalo nesse modelo mas se não mim engano é compativel com esse aparelho se estive enganado me diga. pois é amigo, eu dei uma olhada mas não consigo indentificar com essa figura esse resistor,voce nao teria uma imagem mais clara não?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 veja esse clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 veja esse clique aqui amigo obrigado pela força, mas não consegui não, mesmo assim muito obrigado cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 amigo obrigado pela força, mas não consegui não, mesmo assim muito obrigado cara. Amigão pelos procedimentos que o Pessoa postou está bem explicado como ser realizado. O que o amigo não conseguiu ? Achar um resistor do valor estipulado no reparo ? Tente fazer com um resistor de 1.8k encontrado nas placas dos nokias 6101. Abaixo disponibilizo a foto para o sr localizar com mais falicitade. Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/17011d1296856707-kp-151-microfone-resistor-de-1-8k-6101-jpg Aguardo respostas Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.