wmorrison Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Boa noite companheiros, estou ate agora aqui na assist e agora um e71 que so da chamada de emergencia, peço mais uma vez a valiosda ajuda dos companheiros, desde ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Boa noite companheiros, estou ate agora aqui na assist e agora um e71 que so da chamada de emergencia, peço mais uma vez a valiosda ajuda dos companheiros, desde ja muito obrigado Poderia me dizer quais procedimentos o senhor já fez no mesmo amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Poderia me dizer quais procedimentos o senhor já fez no mesmo amigo ? Companheiro, nao tenho uma box para chineses, e este em especial tem aquele conector da mesa de chip e cartao em ao contrario dos outros que sao deitados e na sucata nao tenho estou desorientado,me de um caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Companheiro, nao tenho uma box para chineses, e este em especial tem aquele conector da mesa de chip e cartao em ao contrario dos outros que sao em vertical este e horizonbtal ou deitados, ja fiz uman resolda nos contatos da base e nada, mas ele le o chip e na sucata nao tenho estou desorientado,me de um caminho'ja resoldei as bases do chip. peço orientaçao pois nos chinas tenho muito cuidado, para nao pagar atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 O amigo ja testou com outro chip? O correto nesse caso seria via box da um format ou aplica uma flesh para descarta possibilidade de ser soft. Assim evitando ir direto para a parte física e piorando a cituação. Não tendo exito no soft, veja a antena se esta ok ou possui algum nivel de oxidação mesmo não tendo oxidação visiveis aplique uma limpeza e em seguida ressolda a área da antena ou troque-a. Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 O amigo ja testou com outro chip? O correto nesse caso seria via box da um format ou aplica uma flesh para descarta possibilidade de ser soft. Assim evitando ir direto para a parte física e piorando a cituação. Não tendo exito no soft, veja a antena se esta ok ou possui algum nivel de oxidação mesmo não tendo oxidação visiveis aplique uma limpeza e em seguida ressolda a área da antena ou troque-a. Teste e post resultados. Amigo me envergonho maiss onde fica ela, tenho pouca experiencia nesses atcs e fico com medo me de uma luz alias sou literalmente cego tenho 5% de visao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 A antena sempre se encotra na parte superior da placa e sempre na parte de trás porem para melhor te ajudar. Post um print da placa para que possa indentificar a antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Boa noite companheiros, estou ate agora aqui na assist e agora um e71 que so da chamada de emergencia, peço mais uma vez a valiosda ajuda dos companheiros, desde ja muito obrigado ai esta amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 [ATTACH=CONFIG]20486[/ATTACH] ai esta amigo Amigo, 99% dos casos de somente emergencia, é causado por B.O (Bloqueio de operadora, restrição, etc). Faça uma consulta desse imei e não se surpreenda caso esse imei seja de um samsung por exemplo, pois aparelhos chineses utilizam IMEI de aparelhos nacionais, sem dar importância caso sejam duplicados. Consultas Black List Aqui!!! Boa Sorte; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 [ATTACH=CONFIG]20486[/ATTACH] ai esta amigo Boa Noite este procedimento seria mais simples com uma Box amigo o senhor não tendo não temos muito oque fazer com este aparelho. digamos que 80% desses defeito e Soft com os chinas, então tentando mexer na parte de sinal e não dando certo o problema e SOFT mais logo lhe adianto que isso e SOFT. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Boa noite companheiros, estou ate agora aqui na assist e agora um e71 que so da chamada de emergencia, peço mais uma vez a valiosda ajuda dos companheiros, desde ja muito obrigado Bom amigo nesse caso em Chinas,*#06# se esta tudo OK segue os procedimentos com seu multi teste verifique a trilha passando da antena pelo mobile suite ate chegar na blindagem caso encontre uma quebra na trilha post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.