lamarque Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo Teste outro Cabo Flex do Flash Ligth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 e faça uma atualização , poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 e faça uma atualização , poste resultados troquei o flex light ja atualizei ja ressoldei e nda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarferreira Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo troque o cabo flex,observe o conector de dados,raramente será atualização post os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Verifique esse: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-167.html#post122876 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técnico Tiago Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Bem, segurando o celular aberto, na sua frente, com a camera voltada para vc (como se vc fosse tirar uma foto sua mesmo) vc veras os 6 contatos, 3 lado esqerdo e 3 lado direito (tao bem juntos) ai vc bloqueia os 2 ultimos contatos do lado direito (bloqueia com a fita isolante) e pronto, e so fechar o celular. Ate hj nao tive mais problemas e o flash na hora de tirar foto esta normal... By hertz_jp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Sabemos sua que sua intenção é ajuda, porem leia as regras é proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade. Tópicos Antigos Grupo Clan GSM agradece sua compreensão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados