eder ribeiro Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 OLHA ESTOU CM ESTE ATC E 1086 CM PROBLEMA DE SINAL JA FIZ RESOLDA.LINPEZA E NADA..PODEM ME AJUDAR Amigo verifique o numero de série do mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Amigo aplique este E2P no Atc e verifique... Procedimento testado! Link: E2P E1086 Done! - Se for útil clique no botao- " Obrigado" É proibido mudar o formato e cor das letras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Amigo, troque o conector de antena externa, geralmente nos samsung eles danificam, boa sorte "Se a Mensagem For útil Clique no Botão Obrigado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilvaney 155 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 olha pessoal estou com um ap que fizaram um tp para pegar sinal o fiu soltou não sei onde colocar alguem de vcs sabe me responder?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 olha pessoal estou com um ap que fizaram um tp para pegar sinal o fiu soltou não sei onde colocar alguem de vcs sabe me responder?obrigado Post uma foto da placa bem nitida para facilitar o auxilio. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.