Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona... Somente o power funciona o resto nao!! Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema... Aguardo ansiosamente.... Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona... Somente o power funciona o resto nao!! Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema... Aguardo ansiosamente.... Bruno-tec verificou possível oxidação,testou outro flex,mesmo assim não resolvendo verifique aqui: Nokia 7230 teclado Citar
elizeu tenorio Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona... Somente o power funciona o resto nao!! Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema... Aguardo ansiosamente.... Amigo, tera que trocar o filtro de leitura do teclado ou CI como dizem alguns, se tiver microscópio, retire ele, depois, retire de placas sucatas nokia e pelo micro, analise se são iguais ou compativeis, se não me engano o do nokia 7220 é compativel, boa sorte Citar
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 24, 2011 Autor Postado Junho 24, 2011 Bruno-tec verificou possível oxidação,testou outro flex,mesmo assim não resolvendo verifique aqui: Nokia 7230 teclado Obrigado vou fazer o procedimento e já posto resultados ! Citar
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 24, 2011 Autor Postado Junho 24, 2011 Amigo, tera que trocar o filtro de leitura do teclado ou CI como dizem alguns, se tiver microscópio, retire ele, depois, retire de placas sucatas nokia e pelo micro, analise se são iguais ou compativeis, se não me engano o do nokia 7220 é compativel, boa sorte Amigo infelizmente nao tenho esse aparelho em minha assistencia (7220) voce sabe de outro atc que seja compativel??? Aguardo o mesmo! Citar
elizeu tenorio Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Amigo infelizmente nao tenho esse aparelho em minha assistencia (7220) voce sabe de outro atc que seja compativel??? Aguardo o mesmo! Bruno-tec, não sei de outro modelo, mais com um microscópio e um pouco de tempo não é dificil descobrir, retire o filtro, coloque um do lado do outro no microscópio e compare, tenho certeza que ira conseguir, da até pra seguir as trilhas do filtro no microscópio e jumpear, da trabalho mais funciona tbem, boa sorte.. "Se a Mensagem For útil Clique no Botão Obrigado" Citar
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2011 Autor Postado Junho 28, 2011 Bruno-tec verificou possível oxidação,testou outro flex,mesmo assim não resolvendo verifique aqui: Nokia 7230 teclado Reginaldo você não sabe qual outro modelo que seja compativel com o 7230... ci do teclado! aguardo! Citar
francthesco Postado Maio 20, 2012 Postado Maio 20, 2012 Caro amigo. c i do 7230 é o mesmo do 2630. Citar
Julio Tinelli Postado Maio 20, 2012 Postado Maio 20, 2012 Tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor não deve ser respondido,agradeço a compreensão de todos os amigos. Regras do Fórum Clan GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.