Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona... Somente o power funciona o resto nao!! Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema... Aguardo ansiosamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona... Somente o power funciona o resto nao!! Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema... Aguardo ansiosamente.... Bruno-tec verificou possível oxidação,testou outro flex,mesmo assim não resolvendo verifique aqui: Nokia 7230 teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona... Somente o power funciona o resto nao!! Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema... Aguardo ansiosamente.... Amigo, tera que trocar o filtro de leitura do teclado ou CI como dizem alguns, se tiver microscópio, retire ele, depois, retire de placas sucatas nokia e pelo micro, analise se são iguais ou compativeis, se não me engano o do nokia 7220 é compativel, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Bruno-tec verificou possível oxidação,testou outro flex,mesmo assim não resolvendo verifique aqui: Nokia 7230 teclado Obrigado vou fazer o procedimento e já posto resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Amigo, tera que trocar o filtro de leitura do teclado ou CI como dizem alguns, se tiver microscópio, retire ele, depois, retire de placas sucatas nokia e pelo micro, analise se são iguais ou compativeis, se não me engano o do nokia 7220 é compativel, boa sorte Amigo infelizmente nao tenho esse aparelho em minha assistencia (7220) voce sabe de outro atc que seja compativel??? Aguardo o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Amigo infelizmente nao tenho esse aparelho em minha assistencia (7220) voce sabe de outro atc que seja compativel??? Aguardo o mesmo! Bruno-tec, não sei de outro modelo, mais com um microscópio e um pouco de tempo não é dificil descobrir, retire o filtro, coloque um do lado do outro no microscópio e compare, tenho certeza que ira conseguir, da até pra seguir as trilhas do filtro no microscópio e jumpear, da trabalho mais funciona tbem, boa sorte.. "Se a Mensagem For útil Clique no Botão Obrigado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Bruno-tec verificou possível oxidação,testou outro flex,mesmo assim não resolvendo verifique aqui: Nokia 7230 teclado Reginaldo você não sabe qual outro modelo que seja compativel com o 7230... ci do teclado! aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francthesco Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Caro amigo. c i do 7230 é o mesmo do 2630. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor não deve ser respondido,agradeço a compreensão de todos os amigos. Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.